domingo, 6 de setembro de 2009

Mensagem de Salvação e Libertação

Mensagem de Fidelidade

01 - A Vida de um cristão sincero...

Todo Cristão que espera a vinda de Cristo tem que colocar em sua cabeça que para ser salvo é preciso seguir alguns passos importantes que levam a vida eterna. Num primeiro momento, é de grande relevância, conhecder bem a Palavra de Deus e saber que ela é o Estatuto, a Carta Magna, poos ela produz sabedoria, paciência e amor. Quem lê a bíblia, entende que a vida do Crente tgem que ser levada a sério e dentro das regras que regem os caminhos de um crente por toda vida. Amor ao próximo, amor a Deus sobre todas as coisas e viver de forma sincera para consigo mesmo e para com os outros.
Hoje em dia, muitas pessoas tem fugido da presença de Deus. São pessoas que buscam viver a sua vida descompromissadas, de uma forma leviana e baseada no dinheiro. Não adianta dizer que é mentira. A mensagem de Deus que transforma, já nãoexiste mais. O Deus que está ai é bonzinho, e se o crente o aceitar ele dá conta bancária abastada, uma casa boa, e uma vida "ABENÇOADA", mas a bíblia que lemos, jamais falou que no mundo viveriamos uma vida abastada e de tranquilidades ou facilidades. Não que Deus não abençoe o seu povo, mas naBíblia está escrito que no mundo tereis aflições e lutas.
"No mundo tereis aflições, mas tende bom animo, eu vencí o mundo", (João 16.33;) Com esta mensagem notamos que o crente tem que passar por lutas. O Deus que cremos é especial, justo e honesto. Ele é amor, e busca servos fiéis, busca adoradores que o adorem em espirito e em verdade.
02 - Comprometimento com a verdade...
A palavra de Deus é bastante séria e exige um comprometimento com a verdade. Imaginem se as pessosas fugissem de levar uma vida no altar da oração, e se as coisas andassem totalmente relaxadas desde os tempos antigos. Como seria o universo se Deus não exigisse das pessoas um novo modo de ser? O que seria de nós? Por esse motivo, Deus exige que o crente seja plenamente fiel. A Bílblia é um livro que serve de bússola para qualquer pessoa que queira aceitar uma vida que possui promessas de um tempo diferente, onde não existe sofrimento, nem dor nem lágrimas. O Deus de nossos dias é o mesmo do passado "Jesus Cristo é o mesmo Ontem, Hoje e Eternamente" (Hebreus 13.8;). Ele ainda continua operando os mesmos milagres de antigamente.
03 - Porque Jesus Morreu?
Jesus Cristo enfrentou a dor, as bofetadas, os cravos, a Cruz, o vinagre e a rejeição, passando por uma angústia terrível para que, quando as pessoas vivessem em dificuldades, essas pudessem encontrar o caminho para uma solução verdadeira. Para que as pessoas encontrassem a fonte da Vida, e não uma fonte que seca, sem gosto, sem solução e repleta de sofrimentos.
Os dias de hoje sao maus. O poço em que as pessoas encontram-se é profundo e sem saída. Existem certas leis naturais que as pessoas devem respeitar e serem fiéis: "Um dia Iremos Morrer", por que desde que o homem caiu, vive esta realidade, e esta é a lei natural que está determinada; o pecado é real e não apenas um fruto do nosso subconsciente. O que o homem planta, isso ele colhe. A PALAVRA DE DEUS, A BÍBLIA SAGRADA, tem suas revelações e profecias sendo cumpridas à risca. O comprometimento que Jesus Cristo tem de voltar será cumprido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário