sábado, 13 de fevereiro de 2010

Jesus Cristo está mesmo voltando II

A pergunta do Século: Está mesmo próxima a volta de Cristo???
Quem duvida deste fato não tem observado os sinais que estão espalhados por toda parte. Por onde andamos, podemos ver que a volta de Jesus está mesmo próxima. Ao passo de que se aproxima a volta de Cristo, o que temos observado são as constante brigas das Igrejas pelo pleno poder, desrespeitando as pessoas, desrespeitando os seres humanos que existem dentro destas igrejas, e levando a destruição muitas vidas. E por incrível que pareça, tudo isto é também cumprimento da palavra de Deus.
Ao ver tudo o que está acontecendo em meio ao povo de Deus e entre as nações podemos ver que, em primeiro lugar, há uma crise existencial e de valores, entre as pessoas, que elas não mais se respeitam, não mais se amam, e se dizem que ama, é um amor falso, da boca para fora.
Em segundo lugar, é bom observar que tudo o que a Bíblia relata há 2000 mil anos escritos, está se cumprindo a risca nos dias de hoje. É bom também observar que as palavras que a Bíblia relata, são atuais e elas fazem ainda a diferença na vida de milhares de pessoas. Ela ainda está mudando os corações das pessoas.
Mas sobre a Volta de Cristo, o mais sério é que as questões tratadas na Bíblia, tanto de cunho moral, como de cunho espiritual, está se cumprindo no mundo. Tudo o que a bíblia falou a cerca dos sinais que se cumpririam está se cumprindo.

Um comentário:

  1. Querido irmão Miss. Cristiano, graça e paz!
    Foi um prazer ter recebido sua visita a um de nossos espaços, "Procurando os perdidos" e por tornar-se seguidor. Esperamos que suas visitas sejam constantes, não esquecendo de deixar seus comentários; eles serão importantes e com certeza ediicarão a todos que nos acompanham.
    Para muitos, os acontecimentos climaticos e desvios morais que têm ocorrido em nossos dias são apenas fruto do desrespeito do ser humano para com a natureza que o cerca e o desligamento de tradições morais ultrapassadas que eram ensinadas por nossos antepassados. Poucos, porém,procuram ver em tudo isso o cumprimento das Escrituras Sagradas. Como cristãos, nascidos de novo, resgatados pela misericórdia divina, devemos continuar alertando para a volta iminente do Senhor, mesmo que à semelhança dos contemporâneos de Noé, não sejamos ouvidos ou sejamos simplesmente desacreditados e taxados de fanáticos religiosos.
    Nosso amor pelo semelhante e nosso compromisso para com o Senhor são mais importantes e urgentes que o preconceito e a inércia alheia.
    Que o Senhor continue te abençoando hoje e sempre, dando sabedoria e entendimento em todas as coisas.
    Sempre juntos em Jesus.
    Antonio Carlos
    www.procurandoosperdidos.com

    ResponderExcluir