sábado, 11 de setembro de 2010

Querem matar a Igreja

Há muito tempo na surdina, na calada da noite, de forma silenciosa, querem matar a IGREJA, para que não tenha mais o combate firme contra o pecado. Com luva de pelica, querem dar um tapa na cara dos crentes por meio de leis que tentam calar a boca do POVO DE DEUS. Leis que parecem belas; parecem lindas, mas que só estão tentando colocar uma mordaça.

Querem fazer com que a palavra de Deus seja silenciada perante a população do Brasil, que a mensagem de Deus não seja dita. Querem regredir nos direitos que foram conquistados quase com sangue. Querem mudar a nossa constituição, para que nós evangélicos possamos ter o nosso direito tirado de forma abrupta, de forma arrogante e de forma cruel. A lei é para todos, mas querem dar esta lei só para alguns..

A lei é para poucos...

Como dizem que vivemos num país livre e democrático, sendo que grupinhos formados, querem fazer a baderna e fazer valer a sua voz arrogante, e destruidora, pregando a anarquia total e o desrespeito ao direito do próximo. O meu direito de falar, é como o direito livre do falar do outro. Mas querem outorgar o direito de poucos falarem em nome da sociedade organizada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário