terça-feira, 13 de setembro de 2011

CORAÇÕES TRANSPLANTADOS, MENTES RENOVADAS E ESPÍRITOS INCENDIADOS...

Uma nova vida, algo de melhor e uma esperança que as coisas mude. Esta é a expectativa de qualquer pessoa, mas vemos que o mundo só vai de mau a pior. As pessoas andam de um lado para o outro, sem encontrar mudança e sem encontrar algo que as faça sorrir. São pessoas se matando por nada, são casais se traindo, filhos sem um rumo, por falta de autoridade e de respeito em meio à família. Está uma situação de Deus nos acuda... Mas a Bíblia, um livro tão rejeitado nos dias atuais, em que pessoas tentam provar que suas palavras são mentirosas. Ela sim, apresenta uma palavra diferenciada. Apresenta uma palavra que pode mudar o rumo de nossas histórias.
Corações Transplantados...
Corações transplantados fala de corações que possuem sentimentos diferentes aos que antes eram sentidos. Quer dizer, o que era praticado antes, já não será mais. O que era feito antes já não mais será feito mais. Todo o ódio, toda revolta, toda raiva, e todo o sentimento de destruir a vida do próximo já não será mais sentido. "As coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo...".
Mentes Renovadas.
Já a mente renovada fala de pensamentos renovados. Fala de questões relativas à vida diferente. Pensamentos diferentes. Pensamentos em que estejam presentes o Espírito Santo.
Espíritos Incendiados.
Referente ao Espírito Santo, temos algo maravilhoso, que nos reporta ao dia de Pentecostes, ou até mesmo antes dele, quando Cristo afirmou que enviaria um consolador, que estaria conosco até o fim dos tempos.

Cristiano Luiz de Jesus, Missionário e Dirigente da SEMARDEGO - SECRETARIA DE MISSÕES E EVANGELISMO DO GUARÁ REGIONAL GOIÁS - CALDAS NOVAS - GOIÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário