sábado, 19 de dezembro de 2009

Jesus Cristo está mesmo voltando???

O mais interessante desta pergunta é que a Própria bilblia afirma que nos últimos dias, quando estivesse perto da volta de Cristo, muitas pessoas se questonariam se a sua volta estaria mesmo perto, e se Cristo mesmo existia. Muitos acreditam que Cristo é uma ficção, mas posso afirmar por todas as letras que Cristo existe, uma vez que, a Bíblia (Livro em que as pessoas estão perdendo a credibilidade na realização de suas palavras, por causa da cauterização de sua mente e estão deixando de lado a credibilidade dela) está cumprindo todos os passos de sua obra. A Biblia tem muitas realidades que estão se cumprindo através de suas mensagens e de suas palavras, sendo que o Proprio Jesus, trata dos últimos dias na terra em um capítulo inteiro no Evangelho de Mateus, mostrando diversos sinais de sua volta, inclusive afirmando que muitas pessoas achariam que estava demorando.
O próprio Jesus afirmou: "Errais por não examinar as escrituras...". Com esta afirmativa ele mostrou uma realidade que tem acontecido com frequencia em nossos dias atuais. A VERDADE é que, a falta de amor, a violência nas ruas, a destruíção da família são sinais que Jesus Cristo está mesmo voltando.
É necessário que todos estejamos apercebidos com a volta de Cristo e com os toques das trombetas que já estão acontecendo. Jesus Cristo está mesmo voltando, pois as coisas que estão acontecendo por todo o mundo, como os sinais no clima por todo o mundo e suas mudanças climáticas representativas são sinais de sua volta...
Jesus Cristo está mesmo voltado pois neste século passado, o chamado século da industrialização, houve um crescimento mostruoso na ciência, e o número de guerras e de mortes em guerras foi maior que todos os séculos passados. O Século XX matou mais gente e teve guerras sangrentas por estar no processo de guerras técnológicas e repletas de materiais avançados, para uma guerra mais precisa, com acertos milimétricos.
Estes sinais e outros que estão acontecendo sem que saibamos representa a verdade da volta de Cristo.
"Guarda o que tens, para que ninguem roube a tua coroa..." Apocalipse 3.11.
Missionário Cristiano Luiz de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário