terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mensagem Biblica

Violência - Triste Sinal dos Tempos
Ao abrir os jornais todas as manhãs, ou ao ligar a televisão, percebemos a grande crise que se abate em todo o Brasil e no mundo. É a crise moral, ética, financeira, de emprego, na família; e tudo isso gera uma violência desenfreada.
Jesus Cristo nos ensinou algo profundo em um de seus ensinamentos, dizendo que se alguém batesse em nossa cara, era preciso que virassemos o outro lado.
Será que o homem está preparadó para entregar o outo lado???
Paremos um pouco para analisarmos o assunto Violência: Devemos ter nossas mentes abertas para o cumulo do absurdo que acontece nos grandes centros urbanos e as barbáries a quais somos expostos todos os dias. Dia a dia; hora a hora; minuto a minuto. E a situação piora a cada momento que passa. As pessoas estão mergulhando num poço sem fundo. São pessoas que andam depressivas e sentindo-se sozinhas, mesmo rodeadas de amigos. É uma verdadeira situação de roleta russa.
Estupros, homicidios, drogas, a criminalidade aberta, pedofilia, tráfico de pessoas e corrupção.
Se olharmos nos arquivos da polícia encontraremos um alto indice de mortes com jovens na faixa etária de 14 a 27 anos. Tudo isso só tem uma resposta:
A Falta de Deus no coração do Homem...
Se o homem buscasse aproximar-se mais de seu criador, não teria tantos sofrimentos e existira mais amor dentro de seu coração. O homem encontraria mais paz em seu ser. Imagine o mundo que estamos vivendo hoje, e imagine o mundo daqui a vinte anos. Que mundo você quer preparar para os seus netos e seus filhos????
Que mundo voce quer preparar???
Por isso é importante ressaltar. O próprio Jesus disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a VIDA; NINGUÉM vem ao pai a nao ser por mim...! João 3.16.

Missionário e Conferencista - Cristiano Luiz de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário