quinta-feira, 13 de agosto de 2009

MENSAGEM EVANGELÍSTICA - Verbo Vivo

Para algo que começou como uma Palavra, notamos que a grande importância e o grandioso Poder da Palavra, que, colocando como Obra de alguém que só se conhece por meio de uma mensagem, a criação faz-se de enorme relevância, quando exposta na Palavra, levamos a viajar no poder e na maravilha daquele que era antes de tudo, e sem o qual, nada se fez. O verbo, como principio de tudo, fala sobre o elevado grau de firmeza que há numa mensagem de amor e de fé, porque pelo Verbo, fomos salvo e fugimos de perdição e, ao aceitar o verbo, verteu o sangue na cruz , o homem recebeu e recebe o poder de regenerar o mundo.
01 – VERBO SIGNIFICA: Verbo fala de ação, e ação faz parte da vida do homem desde o princípio.
02 – A AÇÃO ESTAVA COM DEUS: Ao criar, no princípio Céus e Terra, e tudo o que aqui existe, Deus estava praticando uma ação, e esta ação foi muito significativo, pois ao dizer: “Façamos o homem à nossa imagem e semelhança”, (Gênesis 1.26;). Deus estava agindo para completar a Obra de sua Vontade. A Criação do Homem, foi para seus, uma parte significativa, onde ele esperava ser glorificado. O homem caiu e se afastou da Obra Salvadora, mas em Deus tudo fez.
03 – A AÇÃO ERA DEUS: Do nada, numa própria ação de virtude e de graça, Deus fez uma obra muito especial e colocou nela o amor, a esperança e a misericórdia.
04 – A AÇÃO ESTAVA NO MUNDO, O MUNDO FOI FEITO POR ELA, MAS O MUNDO NÃO O CONHECEU: A ação plena de Deus, se revelava em nosso Jesus, que ao andar pela terra, praticou o ato de estremo carinho em toda sua vida. Jesus Cristo, enquanto homem, amou cada pessoa de forma bem especial. O mundo, com sua carga pecaminosa não reconheceu e não reconhece esta ação que é a luz para quem caminha em meio às trevas. Todos aqueles que chegaram a Jesus Cristo (O Verbo Vivo), ele transformará o coração e a vida por completo. O verbo vivo é Jesus, o nosso Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário