sábado, 29 de agosto de 2009

Mensagem de Salvação

Sinais do amor do nosso criador
Quando Deus criou o homem, o seu pensamento maior era que esse, o adorasse de todo o coração, mas o Homem caiu, distanciou-se da vontade de seu criador. Com o tempo, o homem foi e distanciou-se ainda mais, e esqueceu-se daquele que é o maior. Maior que tudo e que todos. O homem nao quis reconhecer a Deus. O homem preferiu acreditar na sua própria força, ou outras coisas banais, colocando outros intermediários entre este, o HOMEM, e ele Deus.
Ao ver a forma que o homem andava e que não existia mais solução para o seu viver, o nosso CRIADOR, o Deus altíssimo, no seu amor imenso e maravilhoso, preparou um plano perfeito para libertar o HOMEM de seu andar errante, sem um objetivo definido. O Homem, no caminho em que ele andava, ele só iria chegar à morte, o que seria? O que aconteceria com a humanidade sem o Plano de Deus? Sem a vontade do senhor?
Um homem que amava o prazer de fazer tudo quanto seu coração mandasse; tudo quanto ele quizesse. Tudo quanto ele quisesse, nao merecia, jamais a graça de receber um novo nome. Mas Deus, com a graça de Onipotente, Oniciente e Onipresente, que é AMOR, que é vida, não queria que a criação de suas mãos, se perdesse, e que sofresse. Por isso, ele enviou seu único FILHO, para que nos ajudasse a viver uma vida sem sofrimento. Deus enviou seu filho para que nos ajudasse a viver em paz. Deus enviou seu filho para que esse morresse, consumando o ato de Remissão de nossos pecados. Temos certeza de que, em nenhum outro nome há salvação. Não existe outro intermediário entre Deus e os HOMENS, a nao ser Jesus Cristo. Que homem, em sã consciência suportaria passar pelo que Cristo passou? Que homem morreria por toda a humanidade?
Preste bastante atenção no amor de Deus e veja o quanto ele é grande. Veja como Jesus te ama! Só Jesus Cristo pode colocar a paz perfeita em sua vida, e te dar uma paz que o mundo nao te dá. Uma paz diferente e veradeira. Isto porque ele é o principe da paz. Ele pode dar-te a vida eterna porque ele é o Pai da Eternidade. Ele pode resolver os seus problemas, porque a ele pertence todo o poder. Ele pode matar a tua sedee a tua fome, porque ele é a fonte da ÁGUA da vida e o pão que alimenta a nossa alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário